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Atendimento via Messenger

Conecte-se e atenda os seus clientes através da maior rede social do mundo, com mais de 1.6 bilhões de usuários conectados e aproximadamente 1 bilhão de usuários ativos no Messenger (Facebook)

Facebook Messenger
Telegram

Atendimento via Telegram

Atenda seus clientes também via Telegram. São mais de 100 milhões de usuários conectados nesse canal, sendo um dos maiores mensageiros do mundo

Atendimento via WhatsApp

Atenda seus clientes via o maior aplicativo de comunicação instantânea do mundo, atualmente o WhatsApp conta com mais de 1 bilhão de usuários cadastrados

* Veja e esteja de acordo com os termos de uso da ferramenta. Canal disponível a partir do plano intermediário.

Atendimento via Widget

Disponibilize atendimento online em seu website com o nosso widget, com ele você atenderá seus clientes em um único painel aumentando as possibilidades de fechamento de uma negociação online

Widget Online

Bots

Automatize ainda mais seus atendimentos utilizando nossos Bots

Vídeo conferência

Economize tempo e recursos nas apresentações e reuniões. Realize uma vídeo conferência através do PowerZAP com o Appear.in

Appear
Twilio

Ligações VoIP

Reduza os custos com ligações telefônicas e utilize ferramentas VoIP como o Twilio integrado ao PowerZAP. Estrutura totalmente online, sem a necessidade de centrais telefônicas em sua empresa

Pré-atendimento automático

Faça um pré-atendimento automático com seu cliente. Envie mensagens de boas vindas, identifique o departamento que o mesmo deseja falar com sua empresa ou informe o horário de funcionamento caso o cliente entre em contato fora do horário comercial

Fila de atendimento

Gerenciamento da prioridade de atendimento, com essa funcionalidade seu cliente saberá a sua posição na fila de atendimento

Departamentos

Crie departamentos para triagem do seu cliente no pré-atendimento automatizado. Organize da melhor forma seu atendimento automatizado.

Conversas Simultâneas

Atenda vários clientes ao mesmo tempo em uma única tela e aumente a produtividade do seu atendimento

Comunicação entre atendentes

Os usuários do sistema poderão trocar informações no próprio painel sem a necessidade de sistemas externos para interação entre os colaboradores da empresa

Relatórios

Gere relatórios dinâmicos com indicadores de desempenho dos atendimentos realizados por sua empresa

Histórico de Conversas

Mantenha os históricos dos atendimentos realizados e acesse-os em qualquer momento e em qualquer lugar com um dispositivo conectado a internet

Controle de acesso

Gerencie os usuários do sistema com níveis de acesso. Com os níveis de acesso você pode definir o que o usuário terá acesso no sistema

Gerenciamento dos contatos

Gerencie seus contatos e adicione resumos de atividades desenvolvidas. Com isso, criará um histórico de atendimento que auxiliará nos atendimentos futuros

Grupos de contatos

Crie grupos de contatos para auxiliar na pesquisa, segmentar clientes e até mesmo desenvolver atividades especificas para cada grupo

Transferência de atendimentos

Transfira os atendimentos entre os usuários e/ou departamentos do sistema a qualquer momento

Envio de arquivos

Envie e receba fotos, vídeos, áudios, contatos, localização, documentos, dentre outros tipos de arquivos

Feedback do cliente

Receba feedbacks dos seus clientes e obtenha indicadores de desempenho dos atendimentos realizados

Contato direto com o cliente

Com o pzw.io você e seu cliente ficam ainda mais próximos. Inclua o link em qualquer rede social e fale com seus clientes cada vez mais

E-mail agora é conversa

Chega de responder e-mails e se perder nos históricos. O PowerZAP traz uma abordagem de conversação por chat para seus atendimentos via e-mail

Dúvidas?

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