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Perguntas Frequentes

  • Como os atendimentos são contabilizados?

    Cada conversa iniciada pelo cliente ou pelo próprio agente, quando finalizada o sistema contabiliza como um atendimento e deduz dos créditos que o plano contratado gerou.

  • Como funciona as conversas simultâneas?

    As conversas simultâneas são contabilizadas pelo somatório de todos os atendimentos em andamento.

  • Preciso de mais de 10 usuários e o plano avançado não me atende. O que fazer?

    Você poderá contratar um plano personalizado, configurando a quantidade de usuários que precisará conectados simultaneamente no sistema.

  • Tenho como configurar as respostas automáticas?

    Sim, todas as respostas do pré-atendimento são personalizadas e cada empresa poderá adicionar o seu estilo nas respostas.

  • Quantos departamentos posso cadastrar?

    O PowerZAP permite você cadastrar ilimitados departamentos, com a possibilidade de ilimitados sub-níveis e mensagem automática na medida que se navega em cada nível dos departamentos.

  • Um agente pode atender mais de um cliente ao mesmo tempo?

    Sim, cada agente pode atender de 1 até infinitos clientes simultaneamente, pois o PowerZAP permite que o agente capture diversos atendimentos.

  • Quais as vantagens do PowerZAP em relação aos aplicativos mensageiros?

    Uma plataforma online integrada que te permite gerenciar todos os atendimentos, desde o pré-atendimento automatizado até uma pesquisa de satisfação ao finalizar o atendimento. Com acesso a relatórios de monitoração e totalização dos atendimentos e muito mais.

  • É possível envolver mais de um agente em um diálogo com o cliente?

    Sim, através do PowerZAP você poderá adicionar diversos agentes em uma mesma conversa com o cliente.

  • Não quero pesquisa de satisfação ao final do atendimento, o que faço?

    Através das configurações do PowerZAP você pode desabilitar essa funcionalidade, assim como todas as outras funcionalidades do PowerZAP, todos os recursos são configuráveis.

  • O PowerZAP funciona no smartphone?

    Sim, através do aplicativo do PowerZAP você poderá receber notificações de conversas em andamento ou de novos atendimentos, além de podê-las responder e muito mais.

  • O PowerZAP funciona em qualquer dispositivo?

    Sim, o PowerZAP é um sistema online que possui uma interface adaptável a qualquer dispositivo sendo ele: computador, tablet ou smartphone, através dos seguintes navegadores de internet (Google Chrome ou Mozilla Firefox).

  • Tem como enviar mensagens em massa para os meus clientes?

    Sim, através das listas de transmissão por SMS e Voz você conseguirá entregar a sua mensagem a todos os seus clientes.

  • Minha quantidade de atendimentos ultrapassou o limite do plano, o que vai acontece?

    O excedente será debitado do seu saldo de créditos que haverá na plataforma. Caso não haja saldo, o sistema não permitirá escalar no recurso que ultrapassou o limite contratado.

  • Posso cadastrar mais usuários do que a quantidade definida no plano contratado?

    Sim, você poderá cadastrar vários usuários, porém, conectados simultaneamente apenas a quantidade que o seu plano permite.

  • Poderei consultar as conversas que ocorreram ou estão ocorrendo?

    Sim, através do seu painel você poderá recuperar todas as conversas a qualquer momento.

  • Posso iniciar uma conversa com meu cliente?

    Sim, o PowerZAP permite que você inicie uma conversa com os seus contatos a qualquer momento.

  • Posso apagar uma conversa a qualquer momento?

    Apenas os usuários administradores estão autorizados a apagar as conversas do sistema.

  • Posso adicionar emojis nas respostas automáticas?

    Sim, através no nosso mapa de caracteres você poderá fazer essa configuração.

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